Nem sempre é fácil chegar até o cliente e comunicar o reajuste. Com uma boa abordagem as chances de você ser bem entendido e o novo preço aceito são grandes. Veja alguns exemplos:

"Atenção, prezados clientes! A partir do dia 07/02/22 os preços dos produtos irão ter aumento de 10%. Caso tenha qualquer dúvida, estamos à disposição."

1. Banners e Panfletos

"Amigos clientes! Devido a alta do preço das nossas principais matérias-primas, comunicamos que nossas massas irão aumentar de valor  a partir do  próximo mês!"

2. Redes sociais

"Olá,  Nome cliente/empresa, a partir do próximo ano iremos reajustar o valor cobrado por cada arte para rede social. O valor de cada uma irá de R$25 para R$30...

3. Por e-mail

Seta

"...com a possibilidade de fecharmos pacotes com desconto. Gostaria de um retorno para a aprovação e manutenção do contrato."

Veja mais sobre como comunicar o aumento de preços!

👆🏼