DindimPorDindim.com.br

Como vender mais no Natal

Dicas infalíveis pra você!

O Natal é uma das datas mais esperadas do ano pra quem é dono de negócio.  Separamos as principais dicas para você preparar o seu negócio e vender muito até o dia 25 de dezembro!

➡️

Se você tem uma loja, a vitrine é o primeiro lugar que o cliente terá contato: capriche na decoração sem esquecer de destacar os melhores produtos e os mais procurados na data.

1. Pense na decoração do seu estabelecimento

Dependendo do tipo do seu negócio, dá para comprar produtos que têm edições sazonais.

2. Invista em produtos temáticos

Dentro do que o seu negócio permite, pense em promoções. Nem sempre dá para simplesmente diminuir o preço de um produto, mas você pode escolher opções como dar um brinde quando o cliente fizer compras acima de um valor.

3. Faça promoções

Mesmo se você não tiver um ponto fixo, nem uma forma de venda estruturada na internet ou nas ruas, é possível aceitar cartão e atrair mais clientes. Tanto as pessoas jurídicas quanto as pessoas físicas podem ter uma maquininha de cartão.

4. Ofereça opções de pagamento

Capriche no papo com os clientes, tente entender pra quem é o presente e ajudá-los: um bom atendimento ao cliente vai fazer a diferença e pode até fazê-los gastar mais e ser a porta de entrada para novos clientes.

5. Espírito Natalino

Quer ideias do que vender no Natal e ganhar muito dindim?

👆🏼