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Dicas para vender mais no iFood

Mais do que abrir o apetite do cliente, a foto é uma oportunidade de despertar o interesse do consumidor pelo seu produto especificamente – e não o do concorrente. Aqui, a dica é arrumar os pratos com bastante capricho e tirar fotos bem coloridas e iluminadas.

Coloque fotos bonitas dos produtos

Faça a descrição com detalhes: ingredientes, tamanho da porção e modo de preparo. Veja um exemplo de descrição de sanduíche: ''Pão brioche, maionese caseira, hambúrguer de 150g de fraldinha grelhado no fogo, queijo tipo cheddar, bacon, alface americana e tomate.'' Percebe como a descrição informa os principais pontos que o consumidor quer saber sobre sua refeição e dá alguns diferenciais que tornam o produto mais especial?

Descreva bem os pratos

Um fator interessante das entregas por aplicativo é que você pode permitir que o cliente pague via app ou na entrega, com a maquininha de crédito ou débito da sua loja. Ampliar as possibilidades de pagamento é uma estratégia que ajuda a vender mais. E no caso das plataformas, há uma vantagem adicional em oferecer o pagamento na entrega: o empreendedor economiza com as taxas de pagamentos via aplicativo.

Ofereça várias formas de pagamento

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ANTES DE CONTINUAR....

Quando o alimento chega na temperatura adequada e com a textura que deve ter, o consumidor tende a pedir de volta porque sabe que naquele estabelecimento a refeição não perde sabor só porque veio pelo delivery.

Escolha embalagens compatíveis com o produto

Antes de comprar, a maioria dos consumidores verifica a avaliação do estabelecimento. Quanto mais depoimentos positivos e estrelas tem uma loja, maiores as chances de vender para novos clientes. Para conseguir estrelinhas: – capriche na qualidade do produto e das embalagens; – faça boas descrições para que o cliente não tenha surpresas; – foque em entregas rápidas; – preste um bom atendimento.

Busque qualidade para avaliações 5 estrelas

– Possibilidade de realizar delivery, especialmente para quem não tem equipe de entrega própria; – Aumento da rede de divulgação, já que o estabelecimento aparece na plataforma para consumidores potenciais; – Aumento de vendas por aparecer para mais pessoas; – Segurança, porque o consumidor também precisa fazer um cadastro no iFood para poder comprar.

Qual a vantagem de vender pelo iFood?

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Como vender no iFood: tire suas dúvidas!